PM apreende moto no setor 02 com placa de veículo roubado em Monte Negro
Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 19/08/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

PM apreende moto no setor 02 com placa de veículo roubado em Monte Negro

facebook
  
  
Assessoria | 14/02/2018 12h53 | 243 vizualizações

Em Monte Negro, RO | Em patrulhamento pelo bairro Setor 02, em Monte Negro, policiais militares do 7º BPM realizaram uma consulta veicular de uma motocicleta Fan de cor preta que estava estacionada próxima a um bar, onde foi constatado que a moto possuía restrição de roubo/furto, fato registrado na última sexta-feira (09/02).

O senhor Genilvaldo ( 44 anos) se apresentou responsável pela motocicleta e declarou que a pegou emprestada de seu cunhado, este o qual não soube informar o nome apenas o seu apelido. Ele ainda apresentou um documento CRLV da moto, constatando então que apenas a placa da referida moto era de outro veiculo sendo uma Honda/CG 125 Titan de cor azul que havia restrição, diante do caso Genivaldo e a moto foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.

PM apreende moto no setor 02 com placa de veículo roubado em Monte Negro
Ariquemes, Polícia, Moto, Monte Negro, UNIPS
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".