Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 24/02/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Polícia Civil prende suspeito de homicídio na linha C-95 do Travessão B-10 em Alto Paraíso

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 14/02/2018 16h46 | 1392 vizualizações

Em Ariquemes, RO | A Polícia Civil obteve êxito em esclarecer mais um homicídio. O crime aconteceu no dia 06/08/2017 em uma propriedade rural localizada na Linha C-95 do Travessão B-10 de Alto Paraíso.

Lindauto Alves de Lima, de 46 anos, conduzia seu caminhão quando ao chegar na porteira, foi alvejado a tiros e morreu no local. Durante as investigações, os Policiais Civis foram informados que após dois meses da morte de Lindauto, o suspeito Inri Câmara juntamente com capangas armados invadiu a fazenda do falecido e se apossou de 60 alqueires de terra.

Juntamente com outras provas, a Polícia Civil conseguiu um Mandado de Prisão para Inri e um Mandado de Busca e apreensão para a propriedade do suspeito onde foram encontradas armas.

Dentro do painel da caminhonete de Inri foi encontrado um revólver calibre .38 que possui as características da arma utilizada na execução de Lindauto. Serão feitos exames de balística para confirmar se foi a arma utilizada no crime. Inri já está preso e a Polícia Civil continua com as investigações para que o inquérito seja concluído e enviado ao judiciário. 

RELEMBRE O CASO

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
O site Yes Mania acompanha casos policiais. Para manter a integridade moral e física da(s) vítima(s) ou suspeito(s) é feito a edição das imagens. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Polícia Civil prende suspeito de homicídio na linha C-95 do Travessão B-10 em Alto Paraíso
Ariquemes, Alto Paraíso, Homicídio, Polícia Civil, Esclarecimento
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".