Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 15/10/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Polícia investiga pai e madrasta que obrigaram jovem a cortar o cabelo após ela fazer luzes

facebook
  
  
Feed Club | 14/02/2018 19h24 | 3324 vizualizações

A polícia da pequena cidade de Haskins, nos Estados Unidos, está investigando um caso que viralizou no Facebook em que uma mãe acusa o pai e a madrasta da sua filha adolescente de a obrigarem a cortar o cabelo por ter feito luzes. Segundo o comandante da polícia local, Kelsey teve seu cabelo cortado como punição por ter feito o tratamento estético.

“Eu sou policial desde 1992 e nunca vi um caso parecido”, disse Colby Carroll à emissora local FOX8. “A mãe estava brava por conta de como cuidaram da sua filha, para botar em termos mais brandos”, continuou. O pai de Kelsey, Schaffen Frederick, e sua madrasta, Sarah Murray, são bombeiros voluntários na cidade e foram afastados dos seus cargos por conta das denúncias de maus tratos.

No Facebook, Christin Johnson, mãe da menina, fez um post externalizando a sua raiva sobre o ocorrido e a publicação já foi compartilhada 25 mil vezes. “Minha filha estava desse jeito quando a levei para a casa do pai dela no domingo e as outras duas fotos são como ela está hoje quando voltou, tudo porque a levei para fazer luzes no cabelo como presente de aniversário”, escreveu.

Veja abaixo a postagem:

Polícia investiga pai e madrasta que obrigaram jovem a cortar o cabelo após ela fazer luzes
Rede Social, Polícia, Pai, Madrasta, Luzes no Cabelo
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".