Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 26/05/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Polícia Militar recapturam foragidos em Ariquemes

facebook
  
  
Assessoria | 14/02/2018 12h46 | 159 vizualizações

Patamo – Durante patrulhamento na noite deste sábado (10/02) próximo a rodoviária, em Ariquemes, policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) 02 se deparame com uma aglomeração de pessoas em um local sem iluminação e decidiram abordar, ao notarem que seriam abordados os indivíduos tentaram sair rapidamente do local, ação que foi frustrada pelos policiais.

Em revistas pessoais nada de ilícito foi encontrado, porém em desfavor de Diony R. A. (25 anos) foi localizado um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal, diante dos fatos o jovem foi detido e tomadas as medidas que o caso requer.

PTran -  Policiais militares do Pelotão de Trânsito na tarde desta segunda-feira (12/02) em patrulhamento pela avenida Jamari próximo a Praça da Vitória visualizaram três indivíduos (dois homens e uma mulher) em atitudes suspeitas, logo os policiais realizaram as abordagens e em consulta nominal foi localizado em desfavor de Admilson D. O. (32 anos) dois mandados de prisão, um de furto cometido no estado de Mato Grosso e outro por receptação em Ariquemes. Diante dos fatos ele foi detido e tomadas as medidas cabíveis.

Ariquemes, Polícia, Foragido, Preso
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".