Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 11/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Identificado homem encontrado morto a tiros na Linha C-100 em Rio Crespo

facebook
  
  
da Redação | 15/02/2018 09h51 | 3462 vizualizações
Mateus Adriel Rodrigues da Silva, 22 anos (Foto: Reprodução)
Mateus Adriel Rodrigues da Silva, 22 anos - Foto: Reprodução

Em Rio Crespo, RO | Um homem identificado como Mateus Adriel Rodrigues da Silva, 22 anos foi encontrado morto com marcas de violência na manhã de quarta-feira (14) às margens da Linha 100, Zona Rural de Rio Crespo (RO).

De acordo com a Polícia Militar (PM), populares que passavam pela via avistaram o corpo no local e acionaram a polícia. A vítima apresentava uma perfuração na região da cabeça. A Polícia Civil de Ariquemes (RO), investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados através de uma ligação para atender um possível caso de homicídio, na estrada rural que dá acesso à BR-364, e foram até o local para verificar as informações.

Na localidade, os policiais se depararam com a vítima caída às margens da pista com marcas de sangue e uma perfuração na cabeça. A PM isolou o local e acionou a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos.

Durante o procedimento, se constatou que a vítima apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na região do olho e que não estava com nenhum documento pessoal. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão.

O caso foi registrado como homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga o crime.

VEJA TAMBÉM
Identificado homem encontrado morto a tiros na Linha C-100 em Rio Crespo
Rio Crespo, Ariquemes, Polícia, Homem, Morto, Linha C-100, BR 364, Tiro
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".