Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/06/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Jovem executado na linha C-100 possuía várias passagens pela Polícia

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 15/02/2018 11h25 | 4137 vizualizações

Em Rio Crespo, RO | Mateus Adriel Rodrigues da Silva de 22 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira 14/02 em uma estrada na Linha C-100 da BR-364.

A vítima apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo na face. Foi constatado também que Mateus possui várias passagens pela polícia por crimes envolvendo droga.

Em 01/02/2016 foi preso em Buritis com 34 gramas de uma substância aparentando ser Maconha prensada. Ao receber voz de prisão, Mateus ainda reagiu e investiu contra a guarnição.

Em 24/04/2016 Mateus foi preso novamente pelo crime de tráfico de drogas. O grupo de Operações Especiais (GOE) realizava patrulhamento de rotina na altura do Km-28 da Linha C-25, quando avistaram dois elementos em atitude suspeita. Com eles foram localizadas várias parangas contendo substâncias semelhantes à cocaína e crack.

Os Policiais encontraram no aparelho celular de Mateus, várias conversas através do aplicativo WhatsApp negociando armas com um elemento que se encontra no presídio. O motivo pelo qual Mateus estava na área rural de Alto Paraíso no dia da sua morte ainda é um mistério.

Outro mistério para a Polícia Civil esclarecer é quanto um trator que ao que parece estava no local, mas os rastros deixados pelos pesados pneus traseiros em certo ponto desaparecem como se a máquina tivesse sido removida de uma maneira que os rastros simplesmente somem no meio da estrada, parecendo que foi embarcado em um veículo maior que em seguida saiu pela escuridão na noite. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Ariquemes.

VEJA TAMBÉM
Jovem executado na linha C-100 possuía várias passagens pela Polícia
Ariquemes, Rio Crespo, Polícia, Linha C-100, Zona Rural, Morto, Homem
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".