Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 28/05/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Com recordes, francesa traída por uniforme ganha a prata e vai às lágrimas

facebook
  
  
G1 - Esporte | 20/02/2018 11h23 | 804 vizualizações

Após o "pior pesadelo" na segunda-feira, quando foi traída pelo uniforme e ficou com o seio à mostra, Gabriella Papadakis fez uma bela apresentação com Guillaume Cizeron nesta terça-feira na patinação artística. Os franceses quebraram os recordes olímpico e mundial do programa livre de dança no gelo, mas não foi o suficiente para garantir o ouro. Última a se apresentar, a dupla canadense formada por Tessa Virtue e Scott Moir conquistou seu segundo ouro em PyeongChang. Os irmãos canadenses Alex e Maia Shibutani ficaram com o bronze.

Gabriella Papadakis entrou na pista nesta terça-feira com uma roupa mais recatada ao lado de Guillaume Cizeron. A dupla francesa foi a penúltima a se apresentar, antes apenas de seus principais rivais. Com um show no gelo, os franceses tiraram 123,50 pontos no programa livre, quebrando os recordes olímpico e mundial e chegando aos 206,28 pontos totais.

Mas por último vinha Tessie Virtue e Scott Moir, campeões olímpicos em Vancouver 2010 e ouro na competição por equipes. Os canadenses já haviam quebrado o recorde olímpico no programa curto na segunda-feira, garantindo a liderança e o direito de se apresentar por último na final. E Tessie e Scott não decepcionaram. A dupla fez uma linda apresentação, tirou 122,40 e ficom com 206,07 pontos, quebrando o recorde de pontuação total na dança no gelo. Os irmãos americanos Alex e Maia Shibutani conquistaram o bronze com 114,86 pontos no programa livre e 192,59 no total.

Com recordes, francesa traída por uniforme ganha a prata e vai às lágrimas
Com recordes, francesa traída por uniforme ganha a prata e vai às lágrimas
Com recordes, francesa traída por uniforme ganha a prata e vai às lágrimas
Mundo, Olimpíadas de Invernos, Bronze, Ouro
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".