Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 25/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Quadrilha rouba milhões de dólares no aeroporto de Viracopos

facebook
  
  
Jornal da Região | 05/03/2018 15h01 | 486 vizualizações

Uma quadrilha armada com fuzis roubou carga de dólares transportada da Alemanha para o Brasil pela empresa Lufthansa, na noite de domingo (04). Para a ação os criminosos usaram uma caminhonete Hilux, amarela, com adesivos da empresa de segurança de pista do Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Os bandidos entraram pelo portão de carga expressa e depois renderam os funcionários, colocando-os em uma van. Eram cinco homens. No momento do assalto, às 21h40, a carga estava sendo transferida do avião para um carro forte. A Polícia Militar foi acionada logo depois do roubo e acredita que a “fita foi dada” por gente que sabia da chegada do dinheiro.

Na fuga os marginais quebraram dois portões de saída para a Rodovia Santos Dumont, que liga Campinas a Indaiatuba. A Polícia Militar chegou rapidamente ao Aeroporto, mas não conseguiu localizar os criminosos.O DEIC da Capital também foi acionado.

O Aeroporto de Viracopos informou que está colaborando com a Polícia Federal, que assumiu as investigações. Funcionários da empresa aérea não informaram o destino da carga e nem a quantia, mas policiais estimam em milhões de dólares.

A nota do Aeroporto

A Concessionária Aeroportos Brasil Viracopos S.A., administradora do Aeroporto Internacional de Viracopos, confirma o assalto ocorrido por volta das 21h30 deste domingo no pátio do Terminal de Carga. Ninguém ficou ferido.

As investigações estão sob a responsabilidade da Polícia Federal, que instaurou inquérito para apurar o crime.

A Concessionária vai colaborar com as autoridades policiais para que o crime seja esclarecido.

Concessionária Aeroportos Brasil Viracopos

Quadrilha rouba milhões de dólares no aeroporto de Viracopos
Roubo, Aeroporto, Viracopos, Polícia Federal, Dolares, Avião
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".