Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 19/06/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Prefeitura de Buritis, RO, divulga locais das provas de processo seletivo para 90 vagas

facebook
  
  
G1 - Notícias | 06/03/2018 14h43 | 804 vizualizações

Em Buritis, RO | A prefeitura de Buritis (RO), no Vale do Jamari, divulgou na última segunda-feira (5), os locais das provas do processo seletivo para preencher 90 vagas nas áreas da educação e trânsito. A prova objetiva será realizada em três escolas do município, no próximo domingo (11).

Os salários aos profissionais contratados variam de R$ 773,61 a R$ 1,5 mil, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais. O gabarito da prova objetiva deve ser divulgado próprio domingo, 30 minutos após o encerramento das avaliações.

Conforme o executivo, ao todo serão 59 vagas em contratação imediata e 31 para cadastro reserva para atender a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semece) e Secretaria Municipal e Planejamento (Semplan).

No site do portal da transparência de Buritis, é possível conferir as informações com as três listas dos nomes onde realizarão as provas.

Segundo o edital, os cargos disponíveis são para o nível fundamental, elementar e superior. As vagas para a área de educação entre zona urbana e zona rural são para cozinheira, zeladora, monit or de transporte escolar, inspetor de pátio, motorista de ônibus escolar, vigia escolar, auxiliar de sala de aula e cuidador da educação inclusiva. Já para o departamento de trânsito, as vagas serão para agente municipal de trânsito.

De acordo com o executivo, 1.557 candidatos se inscreveram e estão aptos para realizarem as provas. Entre os cargos mais concorridos estão o de inspetor de pátio, com 426 candidatos. Seguidos de cozinheira, com 239 inscrições e vigia, com 234 candidatos inscritos.

A quantidade de vagas para cada cargo, os locais de trabalho e os salários de cada profissional podem ser acessados no edital.

Os candidatos para o cargo de motorista de transporte escolar ainda passarão por prova prática. Segundo o edital, a contratação será pelo período de um ano, mas pode vir a ser prorrogada por igual período ou até a realização de um concurso público.

O resultado parcial das provas deve ser divulgado no dia 13 de março. Os candidatos poderão recorrer do resultado no dia 14 de março e o resultado oficial será divulgado no dia 15 de março. A prova prática para os motoristas de ônibus escolares acontecerá no dia 16 de março. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de março, no portal do município.

Prefeitura de Buritis, RO, divulga locais das provas de processo seletivo para 90 vagas
Buritis, Processo Seletivo, Prova, Local
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".