Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 14/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Repórter de afiliada da TV Globo é atingido por viatura da PM durante vivo em Jaru - Vídeo

facebook
  
  
G1 - Notícias | 06/03/2018 22h51 | 2394 vizualizações

Em Jaru, RO | Um repórter da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo, foi atingido por uma viatura da Polícia Militar (PM) enquanto fazia uma transmissão ao vivo para o Jornal de Rondônia 1ª edição, nesta terça-feira (6). Nas imagens é possível ver o veículo policial dando marcha à ré e atingindo as costas do jornalista, em Jaru (RO), a 300 quilômetros de Porto Velho.

Rinaldo Moreira, que também é repórter do G1, estava ao vivo perto de um banco explicando sobre um idoso que foi detido tentando renovar uma carteira de habilitação falsa em Jaru.

Enquanto narrava o fato para a apresentadora Gabriela Cabral, uma viatura da PM se aproximou, engatou marcha à ré e atingiu o repórter pelas costas. Por causa do acidente, a transmissão ao vivo foi cortada imediatamente.

Minutos depois, a apresentadora Gabriela Cabral chamou novamente o repórter Rinaldo Moreira e ele explicou que o acidente foi apenas um susto e que faz parte da profissão de jornalista. Ele não se feriu.

Segundo o jornalista Rinaldo Moreira, dois policiais estavam na viatura policial, sendo um deles o comandante do Batalhão da PM em Jaru. "Eu tinha saído da rua pra evitar que isto acontecesse. Depois do acidente o comandante desceu, me pediu desculpa e viu se estava tudo bem", disse.

Repórter de afiliada da TV Globo é atingido por viatura da PM durante vivo em Jaru - Vídeo
Jaru, Repórter, Atropelado, Ao Vivo, Globo, Rinaldo, Acidente
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".