Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 14/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Outro Lado do Paraíso: Mariano descobre que Sophia matou ex-marido a tesouradas e desvenda mistério

facebook
  
  
Extra | 07/03/2018 09h30 | 516 vizualizações

Falta pouco para Sophia (Marieta Severo) ser desmascarada na novela "O outro lado do paraíso". Caetana (Laura Cardoso) conta a Mariano (Juliano Cazarré) que Sophia era prostituta do seu bordel e que a protegeu quando ela matou o ex-marido a tesouradas. "Quis proteger ela. Menti. A ingrata faz que não me conhece, mas conhece bem demais. Sabe que menti pra proteger ela da acusação de um crime de morte", fala.

Mariano, então, se dá conta de que foi Sophia quem matou Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato) e Rato (Cesar Ferrario), já que também foram assassinados por uma tesoura.

Caetana e Mariano até comentam sobre a força de Sophia, que matou três homens grandes. "A Sophia nunca que ia dar conta dele. Tá tirando uma com a minha cara, velha mentirosa. Eu conheço bem a Sophia. Nem forte é. Não dava conta do Rato. O Laerte também era um homem grande", diz Mariano.

Caetana responde: "O Laerte morreu a tesourada. A Vanessa também. Esse aí que chamavam de Rato foi o terceiro. O Agenor, que morreu lá no passado, também era um homem grande". Foi a maneira de Walcyr Carrasco responder às críticas sobre o assunto.

Outro Lado do Paraíso: Mariano descobre que Sophia matou ex-marido a tesouradas e desvenda mistério
Novela, Globo, Tv, Notícia, Ouro Lado do Paraíso
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".