Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 10/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher esfaqueia marido após discussão por temperatura de ar-condicionado em Ariquemes

facebook
  
  
G1 - Notícias | 08/03/2018 13h49 | 24495 vizualizações

Rm Ariquemes, RO | Uma mulher de 31 anos foi detida na noite da última quarta-feira (7) suspeita de atingir o próprio marido de 27 anos com um golpe de faca em um apartamento localizado no Setor Coqueiral, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), o casal iniciou uma discussão por conta da temperatura do ar-condicionado e, em seguida, o homem tentou sair da casa com a moto da esposa, que não entregou a chave. Durante a briga, ela se apossou de uma faca e desferiu um golpe no tórax do marido, que fugiu do imóvel.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para comparecer até o determinado apartamento, pois um homem havia agredido a esposa. No local, a proprietária do imóvel relatou que ela, a filha e o marido estavam no interior do apartamento, quando pediu para que o esposo diminuísse a temperatura do ar-condicionado, o qual recusou e então iniciou uma discussão entre o casal.

Pouco depois, o homem relatou que iria sair, mas a mulher se apossou da chave da motocicleta e recusou em entregar para o marido. Após diversas tentativas dentro do imóvel para retirar a chave das mãos da esposa, ela se apossou de uma faca na cozinha e desferiu um golpe contra o marido no lado esquerdo do tórax.

Após ser atingido, o homem começou a desferir socos, tapas e apertou o pescoço da mulher. Em seguida, fugiu do apartamento a pé. Os militares entraram em contato com o Hospital Regional e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para saber se o homem havia procurado socorro nas unidades, mas ele não deu entrada em nenhuma das duas.

A mulher e a faca utilizada no crime foram encaminhadas até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes. O caso foi registrado como lesão corporal e a Polícia Civil investiga o crime.

Mulher esfaqueia marido após discussão por temperatura de ar-condicionado em Ariquemes
Ariquemes, Polícia, Esfaqueado, Mulher, Discussão, Setor Coqueiral
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".