Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 25/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Jéssica e Paula são as líderes do "BBB18" após 14 horas de prova

facebook
  
  
Uol - Notícias | 09/03/2018 15h31 | 525 vizualizações

A dupla Jéssica e Paula venceu Ayrton e Breno em uma prova de resistência, que se estendeu por mais de 14 horas até esta sexta-feira (09). O time feminino se tornou o sétimo líder do "BBB18". No programa ao vivo desta noite, elas irão decidir: um delas fica com a imunidade e outra com R$10 mil.

A disputa foi dividida em cinco duplas (Caruso e Kaysar, Patrícia e Diego, Jéssica e Paula, Ayrton e Breno, Wagner e Viegas) e nenhum participante deixou de competir, exceto Gleici, que está no quarto secreto por conta do paredão falso.

Reprodução/Globosatplay
 

Eliminações

Após sete horas de prova, a dupla Viegas e Wagner foi a primeira ser eliminada. O músico esqueceu de apertar o botão amarelo, regra decisiva para permanência na competição. Em seguida, com nove horas de disputa, Caruso e Kaysar queimaram a largada e foram desclassificados. A terceira dupla a desistir foi de Diego e Patrícia depois de quase 13 horas de prova, os brothers reclamaram que estavam muito cansados. 

A prova 

A prova, de resistência e equilíbrio, coroou uma dupla como novo líder do reality. Os vitoriosos vão ter de entrar em consenso e indicar apenas uma pessoa ao paredão. No programa de sexta-feira (09), os dois líderes terão de fazer uma escolha: um deles terá direito a imunidade, enquanto o outro recebe R$10 mil.

Na prova, os brothers precisaram atravessar plataformas de equilíbrio portando um cartão. Em cada rodada, o telão indicava o tempo que as duplas têm para terminá-la. Caso não conseguisse, o dueto estaria eliminado.

"A prova é muito simples. Cada dupla deverá se posicionar de um dos lados das traves. Os brothers deverão trazer e levar um cartão de uma plataforma para a outra, se equilibrando em uma plataforma estreita e não podendo se desequilibrar e cair. Quem não completar a tarefa dentro do tempo estará eliminado. A disputa é de resistência", explicou Leifert.

Reprodução/TvGlobo

O apresentador também enumerou as proibições da prova: "Não esqueçam de apertar o botão nos extremos das traves. Não teremos um sinal sonoro para avisá-los. Os tempos entre um cartão e outro são variáveis. Quem cair precisa recomeçar".

Jessica BBB 18, Paula BBB 18, Prova do Lider, Liderança, BBB 18
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".