Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/06/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher morre esmagada entre ônibus e poste no bairro Santa Etelvina em Manaus - VÍDEO

facebook
  
  
News Rondônia | 09/03/2018 14h14 | 699 vizualizações

Em Manaus, AM | Equipes do Samu constataram o óbito de uma mulher, que foi atropelada e ficou debaixo do ônibus e entre o poste.

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus da linha 329 fez uma vítima fatal nesta sexta-feira (9), na rua Monsenhor Assis Peixoto, conjunto João Paulo 2, Santa Etelvina, zona Norte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h10 para a ocorrência grave. Uma mulher, ainda não identificada, foi esmagada, ficando entre o ônibus e o poste.

O veículo perdeu o controle ao quebrar a barra de direção, e bateu num poste de energia elétrica. Haveria outras pessoas feridas no local, perto de uma parada de ônibus, mas ainda sem número confirmado.

Óbito

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte da mulher. Inicialmente, informações divulgadas davam conta que era uma criança.

Uma equipe do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) também foi acionada para o local.

Mulher morre esmagada entre ônibus e poste no bairro Santa Etelvina em Manaus - VÍDEO
Porto Velho, Acidente, Ônibus, Poste, Mulher, Fatal, Foto, Vídeo, Notícia, Capital, Zona Norte
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".