Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 23/06/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Bando invade restaurante mata morador de Ariquemes e deixa 3 vítimas baleadas

facebook
  
  
A Noticia Mais | 12/03/2018 11h26 | 2097 vizualizações

Em Porto Velho, RO | Um ataque realizado na noite na noite deste sábado (10) por um bando encapuzado em um restaurante no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho, deixou uma vítima fatal e outras três baleadas. O atentado à bala deixou morto José Pereira dos Santos, o popular Zé do Brejo, e outras três vítimas baleadas.

Segundo informações, as vítimas estavam no interior do restaurante localizado à avenida Jorge Teixeira de Oliveira, no Centro de Vista Alegre do Abunã, quando cinco homens armados, usando capuzes e roupas camufladas, chegaram em uma veículo Chevrolet, modelo Classic e começaram a atirar contra as pessoas que estavam no estabelecimento comercial.

Zé do Brejo, que é um conhecido empresário do ramo de madeiras em Ariquemes, o seu filho Luciano Pereira dos Santos, Reinaldo Cândido e Júlia Graciele Anacleto, que está grávida de seis meses, foram baleados. Zé do Brejo veio a óbito no local. As outras três vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Extrema e, devido à gravidade do quadro clínico de Luciano, ele foi transferido para uma unidade médica em Rio Branco/AC.

Após atirar nas vítimas os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do ataque e a Polícia Civil já investiga o crime, mas ainda não há informações sobre o que o motivou. 

Bando invade restaurante mata morador de Ariquemes e deixa 3 vítimas baleadas
Jaru, Polícia, Notícia, Morador, Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".