Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 25/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Internautas não perdoam e frase motivacional de Jéssica vira piada na web

facebook
  
  
Uol - Notícias | 12/03/2018 18h45 | 438 vizualizações

Desde que foi indicada ao paredão por Gleici, Patrícia anda muito chorosa na casa do "BBB18". Em uma das crises da funcionária pública, na madrugada do último domingo (11), Jéssica tentou ajudar a amiga com uma frase motivacional.

"Tem uma frase, que toda vez que eu tô muito triste, que eu tô passando por uma situação difícil, tipo essa tua, eu que de vez em quando eu repito. É uma frase que me faz muito bem, que mostra o quanto eu tenho um poder dentro de mim. É assim: ‘Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai’. Por que nós somos princesas, rainhas, guerreiras, só pelo fato da gente ser mulher", disse a personal trainer.

O conselho ganhou grande repercussão na internet, virou meme, e inclusive Tatá Werneck disse que irá usá-la na próxima entrevista que der. O própria perfil oficial de Jéssica brincou com a situação.

Confira:

Internautas não perdoam e frase motivacional de Jéssica vira piada na web
Jessica BBB18, Paula BBB18, BBB18
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".