Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/06/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Intervenção da direção mudou os rumos do "BBB18"

facebook
  
  
Uol - Notícias | 12/03/2018 18h42 | 276 vizualizações

Em diferentes ocasiões nas últimas semanas, Tiago Leifert deu dicas aos participantes do “BBB18” sobre a necessidade de se articular melhor, combinar votos e jogar para evitar o paredão. Alguns entenderam a mensagem, outros não. 

Entre atônitos e indiferentes, alguns “brothers” aceitaram ser indicados para o paredão como se não houvesse alternativa. Mahmoud e Gleici, por exemplo, foram juntos a três dos primeiros seis paredões. E não demonstravam nenhuma vontade de impedir que isso ocorresse.

Para mudar o andamento do jogo, foi preciso que a direção do “BBB18” agisse. A ideia de mandar o menos votado do paredão da última semana para um quartinho foi decisiva para a virada. Mahmoud foi eliminado, Paula, a segunda mais votada, escapou, e Gleici encenou a sua saída da casa, retornando três dias depois em triunfo.

Testada em três paredões, sempre com baixa rejeição, Gleici ganhou ainda o poder adicional de indicar alguém ao paredão no momento de sua volta. Comparada pela edição à vingativa Clara, de “O Outro Lado do Paraíso”, a estudante colocou fogo no “BBB” ao indicar Patrícia.

Nestes últimos dois dias, o grupo de Gleici (com Ana Clara, Ayrton e Paula) cresceu no jogo e os “vilões”, algo abalados, perderam um pouco o prumo. O resultado da votação deste domingo (11) mostrou isso: além de Patrícia, foram indicados Caruso e Diego.

“É um paredão todo do outro lado. É uma vingança em relação à semana passada”, observou Leifert, ao anunciar o resultado ao público.

É  uma “virada” que coloca mais “fogo no parquinho” em uma edição que tem se mostrado bem divertida e registrado bons números de audiência. Ponto para quem está mexendo as cordinhas do jogo.

 

Intervenção da direção mudou os rumos do "BBB18"
BBB 18, TV Globo
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".