Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/06/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Pacto da segurança pública será implementado em Ariquemes

facebook
  
  
Alerta Notícias | 12/03/2018 10h59 | 726 vizualizações

Em Ariquemes, RO | O governo de Rondônia realiza na segunda-feira (12/03), às 9 horas da manhã na Unisp, em Ariquemes, o ato de pactuação entre o Estado representado pelos poderes Executivo e Legislativo, com a Sociedade Civil, visando ações para melhoria nos indicadores de segurança pública nesta cidade.

O evento será realizado na sede da Unisp á Avenida Tancredo Neves. O pacto será assinado pelo governador Confúcio Moura, órgãos públicos e privados de Ariquemes e sociedade civil. A ação integra o Programa Rondônia Mais Segura e contempla 22 cidades dentro do subprograma Municípios Mais pacíficos que prevê prioridade nas ações para cidades com indicadores de criminalidade desfavoráveis em relação aos demais.

Ariquemes é um desses municípios. Este é o primeiro pacto resultante das visitas precursoras ocorridas no final de 2017, logo após o lançamento do Programa Rondônia Mais Segura quando as equipes lideradas pela Secretaria Executiva do Gabinete da Governadoria e Secretaria de Segurança Defesa e Cidadania iniciaram as tratativas peculiares com 16 dos 22 municípios selecionados.

Pacto da segurança pública será implementado em Ariquemes
Ariquemes, Unisp, Pacto, Polícia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".