Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 19/06/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Vítima é baleada durante roubo de moto em frente a horta em Porto Velho - VÍDEO

facebook
  
  
Rondônia ao Vivo | 12/03/2018 13h50 | 735 vizualizações

Em Porto Velho, RO | Na manhã desta segunda-feira (12), um homem identificado como Aldemir Manoel S., 35,  foi alvejado com dois tiros no tórax durante roubo de motocicleta em frente a uma horta na Rua dos Oleiros, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho. Câmeras de segurança registraram todo o crime.

Segundo informações da polícia, dois bandidos armados abordaram a vítima que estava em cima da moto aguardando o filho que comprova verduras na horta. Aldemir tentou entrar em luta corporal com um dos bandidos, momento em que o comparsa dele efetuou vários disparos. Mesmo ferida, a vítima conseguiu sair correndo.

Em seguida, a dupla fugiu levando uma motocicleta XRE 300. A vítima foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar ao hospital João Paulo II e chegou andando. A PM realiza buscas com o intuito de prender os assaltantes.

Vítima é baleada durante roubo de moto em frente a horta em Porto Velho - VÍDEO
Porto Velho, Baleado, Roubo, Moto, Polícia, Vídeo, Horta, Foto, Notícia, Capital
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".