Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 19/06/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Irmãs de 10 e 11 anos que estavam desaparecidas em Jaru são localizadas pela família

facebook
  
  
A Notícia Mais | 13/03/2018 18h59 | 8031 vizualizações

Em Jaru, RO | As irmãs jaruenses Anália Maria Barbosa Zeferino, 10 anos, e Lucilane Barbosa Zeferino, 11 anos, que estavam desaparecidas desde o final da tarde desta segunda-feira (12) quando teriam saído da escola Jean Carlos Muniz, onde estudam, e não retornaram para casa.

Anália e Lucilane, que são órfãs de pai e mãe, moram com a irmã Luzinete Oliveira de Azevedo Zeferino, 29 anos, na rua Aldemir de Lima Cantanhede, no Setor 06, e retornaram para casa no início da tarde desta terça-feira (13).

Segundo a irmã das garotas, elas estava na residência, localizada no Setor 07, de uma pessoa que disse ser amigo do pai delas. Luzinete disse estar muito feliz com o retorno das irmãs e informou ao site que acionou o Conselho Tutelar e a Polícia para investigar se as crianças não sofreram abusos.

LEIA TAMBÉM
Irmãs de 10 e 11 anos que estavam desaparecidas em Jaru são localizadas pela família
Jaru, Irmãs, Desaparecidas, Localizadas, Polícia, Notícia, Setor 7
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".