Patrícia e Kaysar finalmente fazem sexo no BBB 18 - VÍDEO
Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 20/08/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Patrícia e Kaysar finalmente fazem sexo no BBB 18 - VÍDEO

facebook
  
  
JH Notícias | 13/03/2018 11h30 | 23667 vizualizações

Patrícia e Kaysar são o primeiro casal a esquentar o edredom do Big Brother Brasil 18. Na madrugada desta terça-feira (13/3), a cearense e o sírio finalmente transaram. Os dois estavam no quarto submarino e foram flagrados por Ana Clara.

Patrícia disputa paredão, também nesta terça (13), com os amigos Diego e Caruso. Segundo enquetes, a cearense deve deixar o reality com uma das maiores rejeições já vistas no programa.

O casal já vinha pensando na possibilidade de fazer sexo dentro da casa. Na madrugada de domingo (11/3), os dois conversavam sobre o assunto quando Kaysar disse: “É só usar camisinha”.

A funcionária pública foi muito criticada nas redes sociais. Alguns fãs acusam a sister de tentar tudo para se salvar da berlinda.

“Ela acha que fazendo isso vai ficar? Agora é que vamos votar mais ainda para ela sair”, decretou um internauta no Twitter.

Patrícia e Kaysar finalmente fazem sexo no BBB 18 - VÍDEO
Kaysar BBB 18, Patricia BBB 18, Sexo BBB 18, Vídeo
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".