Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 21/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Fake News - Sintero não mostra imagens e nem áudio do "Professor tem que trabalhar por amor"

facebook
  
  
Mais RO | 15/03/2018 14h23 | 936 vizualizações

Em Porto Velho, RO | 48 horas após a reunião entre o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia (Sintero) e o governo de Rondônia, as imagens e o áudio de uma suposta afirmação do secretário Chefe da casa Civil, Emerson Castro ainda não foram exibidas fartamente nas redes sociais. Em vez da verdade, propaga-se como fogo em palha seca a fake news de que Castro teria dito que “Professor tem que trabalhar por amor e não por dinheiro”. Desde quando foi espalhada a fake news, Emerson Castro vem afirmando que não disse e pediu encarecidamente que o Sintero ou quem espalhou a fake news divulgasse o áudio.

Uma foto da reunião com no site do Sintero, revela que a reunião foi toda gravada em áudio e vídeo e o sindicato dos professores não coloca nas redes sociais a frase a qual ele atribuiu ter sido dita pelo secretário Emerson Castro.

O caso trata-se de um linchamento midiático com sérias consequências políticas, sociais e familiares. Uma mentira bem contada vira uma verdade irrefutável. A não comprovação da acusação requer uma reparação moral e um pedido de desculpas, no mínimo.

O apresentador Everton Leone, em seu programa pela TV Record de Porto Velho, desafiou ao Sintero que apresente a gravação.

Assista ao vídeo:

Fake News - Sintero não mostra imagens e nem áudio do "Professor tem que trabalhar por amor"
Porto Velho, Sintero, Fake News
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".