Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 15/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

O anticoncepcional pode tirar ou diminuir o desejo sexual?

facebook
  
  
Viva Bem | 16/03/2018 10h52 | 561 vizualizações

A leitora conta que após começar a usar pílula anticoncepcional perdeu um pouco a vontade de fazer sexo. A dúvida é se o remédio pode tirar ou diminuir o desejo sexual.

O especialista em sexualidade Jairo Bouer explica que algumas mulheres podem, sim, sentir uma diminuição na libido por conta de alguns tipos de anticoncepcionais. No entanto, ele explica que é algo transitório, dura de dois a três meses.

Bouer explica que se o problema persistir é preciso buscar um ginecologista para tentar alterar o tipo de anticoncepcional ou até avaliar a necessidade de algum método contraceptivo não hormonal.

No entanto, ele também explica que é importante ponderar se nenhuma mudança de vida pode ter contribuído para isso, já que depressão, estresse e problemas no relacionamento e no trabalho podem fazer com que o desejo sexual diminua.

O anticoncepcional pode tirar ou diminuir o desejo sexual?
Saúde, Dicas, Anticoncepcional, Tesão
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".