Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 21/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Criança é molestada sexualmente por entregador de gás

facebook
  
  
Gc Notícias | 17/03/2018 12h08 | 951 vizualizações

No Mato Grosso, MT | A Polícia Civil deve expedir um mandado de prisão contra um homem acusado de abusar sexualmente de uma menina, de 9 anos, enquanto entregava um botijão de gás na casa da família da vítima, no bairro Jardim Araguaia em Mato Grosso. A menina brincava próximo da residência em uma construção, quando o homem se aproximou e cometeu o crime.

Segundo o depoimento da mãe, antes de entregar o gás solicitado, o homem trancou a boca da menina e a tocou nas partes íntimas. Quando a mãe atendeu o entregador, a menina chorou atormentada. O acusado fugiu do local.

A mãe contou ainda que logo após o crime, o filho do entregador esteve na casa da família e pediu para não denunciá-lo. O rapaz argumentou que o pai poderia ser preso em virtude de ter uma denúncia da mesma natureza contra ele, ocorrida em outra cidade.

Em contato por telefone, o Conselho Tutelar confirmou o registro do crime. O órgão deverá prestar assistência psicológica a criança e membros da família.

Criança é molestada sexualmente por entregador de gás
Mato Grosso, Criança, Pedófila, Abuso Infantil
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".