Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 21/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Globo recua e Desirée vai continuar mulher em O Outro Lado do Paraíso

facebook
  
  
Uol | 17/03/2018 13h21 | 441 vizualizações

Sabe aquela história do “eu sei que sou é homem”? Não vai mais vingar em “O Outro Lado do Paraíso”! Voltaram atrás. Desirée (Priscila Assum) não irá se revelar como alguém do sexo masculino nos próximos capítulos da novela.

Pelo menos no roteiro estava tudo certo para essa trama acontecer, até como outro gancho no mínimo incomum, só que alguém deu o contra.

A Desirée, de acordo com as últimas decisões e porque a ideia provavelmente esbarrou em alguma coisa, continuará sendo mulher. É a informação que chegou para o pessoal da novela. De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o autor Walcyr Carrasco culpou um colaborador pela cena que não irá mais ao ar. A colunista informou que o autor se desculpou pelo engano do profissional.

A sequência, que foi derrubada, teria início no momento em que Juvenal (Anderson Di Rizzi) finalmente aceitasse se casar com a prostituta. Leandra (Mayana Neiva) e Caetana (Laura Cardoso) aconselhariam Desirée a revelar a verdade antes de subir ao altar.

A descrição:
- (Caetana) Você não pode casar com aquele pobre home sem contar teu segredo. Vai se meter em confusão.

- Ele nunca vai saber - responderá a jovem.

- Mas como ele não vai saber? Como? - questionará Caetana.

- Eu tenho meus truques.

- Ah, não quero polícia batendo na minha porta. Dona Caetana tá certa, Desirée. Ele tem que saber - concordará Leandra (Mayana Neiva). Caetana aconselhará que ela passe uma noite com Juvenal antes do casamento.

Desirée resolve então passar a noite com o lapidador.

- Eu e você. Aqui no quarto. Não sei como começar - dirá Juvenal.
- Eu começo por nós dois. Faço um striptease pra você.
- Então faz, faz o striptease. Eu nunca vi um na vida. Inda mais um só pra mim.

Ela começará a dançar e a se despir.
- Tira tudo - pedirá ele.
- Não, Juvenal, tudo não.
- Você trabalhava na vida, tá acostumada.
- Nunca fiquei nua diante de um homem. Posso trabalhar de quenga, mas nunca nua. Jamais - revelará ela, que acabará cedendo.
Desirée apaga a luz:
- Agora tou nuinha!
Juvenal, então, acenderá a luz e reagirá, surpreso:
- É homem!

Furo no roteiro?

Reprodução/Globo
Se fosse levada ao ar como era previsto, a revelação sobre Desirée necessitaria de explicações do autor Walcyr Carrasco para que fosse evitado um furo no roteiro.

Como informou o UOL nesta semana, uma cena anterior da novela mostrou a prostituta decidida a se consultar com Tônia (Patrícia Elizardo), uma ginecologista, para tentar "voltar a ser virgem".

"Quero voltar a ser virgem", pediu a moça, explicando que não gostaria que seu noivo descobrisse que ela é prostituta.

"Desirée, eu sinto muito. Eu até sei que tem uma cirurgia plástica capaz de fazer isso, mas sou contra", declarou Tônia. "Contra por quê?", questionou Desirée. "Hoje em dia? Por que você não conversa com o rapaz? Além do mais, uma cirurgia dessa deve ser caríssima", respondeu a médica.

Desirée insistiu, mas recebeu um novo não, e decidiu ir embora. A cena foi ao ar no dia 20 de janeiro.

Novela, Globo, Outro Lado da Vida, TV
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".