Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 10/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher tem queimadura em 75% do corpo após recusar sexo com o marido

facebook
  
  
Notícia ao Minuto | 19/03/2018 17h56 | 699 vizualizações

Uma briga entre um casal terminou em tragédia na manhã desse domingo (18), em Ceilândia, no Distrito Federal. Após supostamente ter negado ter relações sexuais com o marido, a mulher dele teve queimaduras em 75% do corpo depois de o homem atear fogo na casa. O suspeito também se feriu e foi ao hospital com 90% do corpo queimado.

A versão contada pelo homem, segundo o Extra, é que ele havia convidado a companheira par air a uma feira de imóveis. Com a recusa do convite, ele colocou fogo na residência. Já a mulher contou que o marido queria fazer sexo e ela não aceitou. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e o casal foi encaminhado par ao hospital. A polícia investiga o caso.

Corpo, Mulher, Queimado, Sexo, Marido, Esposa, Bárbaro
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".