Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 10/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulheres são presa suspeita de roubar 25 celulares em show de Safadão no Tocantins

facebook
  
  
Notícia ao Minuto | 19/03/2018 09h42 | 1224 vizualizações

Em Guaraí, TO | Durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas mulheres foram presas, nesse domingo (18), em Guaraí (TO), por transportarem 25 celulares em bolsas e roupas dentro de um ônibus. O crime teria sido cometido no "Arena Safadão", evento realizado em Palmas, no sábado (17), que contou com shows de Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Psirico.

Apesar de negarem os furtos e dizerem que não foram às apresentações, a polícia encontrou fotos e vídeos do show. Quando os agentes solicitaram a parada do veículo, as suspeitas, que não tiveram os nomes revelados, mostraram nervosismo.

De acordo com informações, a dupla contou que pegou os aparelhos em Paraíso do Tocantins com um homem e deveria entregar a outra pessoa em Imperatriz. A carga roubada renderia R$ 1 mil para cada uma. Elas vão responder por receptação.

Mulheres são presa suspeita de roubar 25 celulares em show de Safadão no Tocantins
Guaraí, Tocantins, Arena Safadão, PRF, Mulheres, Celulares, Roubados, Show
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".