Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 20/04/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Kaysar passa mais de uma hora falando sozinho com garrafa e lata de lixo

facebook
  
  
Uol - Notícias | 26/03/2018 14h47 | 186 vizualizações

Enquanto os demais brothers descansavam na noite deste domingo (25), Kaysar não conseguiu segurar a hiperatividade e passou mais de uma hora na área externa falando sozinho. O brother cantou diversas músicas e conversou com sua garrafa, reclamando que os demais confinados estavam dormindo em vez de entretê-lo.

"Todo mundo dormindo nessa casa, só dormem, não fazem nada", repetiu o sírio. Percebendo que ninguém foi até a área externa, o brother foi falar com as plantas, e depois começou a comentar sobre uma das latas de lixo.

Por fim, o brother foi até o quarto acordar Caruso, dando um berro perto do ouvido do publicitário. Assustado, Caruso perguntou o que o sírio queria, mas escolheu não dar atenção para Kaysar e logo voltou a dormir. Em seguida, o sírio foi falar com Paula, que estava se arrumando para o programa ao vivo.

Kaysar passa mais de uma hora falando sozinho com garrafa e lata de lixo
Kaysar BBB 18, BBB 18, Siria
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".