Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 21/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Internautas pedem expulsão de Ana Clara por "cintadas" da sister em Kaysar

facebook
  
  
Uol - Notícias | 27/03/2018 22h40 | 525 vizualizações

Na manhã desta terça-feira (27), os espectadores do "BBB18" foram para as redes sociais e criaram a campanha #AnaClaraExpulsa. A revolta do público começou com o compartilhamento de um vídeo em que a integrante da família Lima, depois da festa "A Era do Rádio", aparece batendo em Kaysar com um cinto. 

O fato foi relembrado após a produção advertir os brothers de que não seriam mais permitidas brincadeiras de contato físico, caso contrário poderia haver expulsão. Em conversa com Viegas, Jéssica e Kaysar revelaram que Ana Clara havia batido forte no sírio, deixando marcas no braço. A personal trainer inclusive falou que teve medo do item pegar em seu olho.

Os internautas então reclamaram que a sister está sendo protegida pela produção do programa, que Jéssica é testemunha do que aconteceu e mencionaram as cintadas da sister em comparação com a agressão de Ana Paula Renault, do "BBB16", e Marcos Harter, do "BBB17". Confira os tweets:

 

 

 

 

 

Internautas pedem expulsão de Ana Clara por "cintadas" da sister em Kaysar
Ana Clara BBB 18, Agressão, Kaysar BBB 18
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".