Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 10/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Real Ariquemes estreia com vitória no returno sobre o Genus

facebook
  
  
Futebol do Norte | 02/04/2018 08h24 | 558 vizualizações

Em Porto Velho, RO | O Real Ariquemes venceu na manhã deste domingo o Genus por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Juninho abriu o placar para o Genus. Mas o Real conseguiu chegar ao empate com Valtinho e, em seguida, com Pretinho.

Com o resultado, o Real Ariquemes divide a liderança do returno com o Rondoniense, ambos com três pontos.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes enfrenta na quinta-feira o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Genus encara no domingo o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

O Jogo – A partida iniciou na noite de sábado, porém, aos três minutos de jogo, a energia da torre foi embora, sendo constatado que o disjuntor do estádio havia queimado. Devido ao problema elétrico na torre do estádio Aluízio Ferreira, o jogo foi transferido para a manhã de domingo.

Com a bola rolando no domingo, as duas equipes proporcionaram um jogo sem muitas emoções ao longo do primeiro tempo, concentrando as ações no meio de campo. A melhor oportunidade ocorreu aos 39 minutos. Valtinho arriscou chute da entrada da área, o goleiro Gabriel Sarges espalmou e se recuperou no lance seguinte.

Na segunda etapa, as duas equipes retornaram a campo buscando apresentar um melhor futebol ao torcedor que compareceu ao estádio Aluízio Ferreira. Aos 12 minutos, Dida derrubou Leandro na área e o árbitro Caio Nunes Cazuza assinalou a penalidade. Na cobrança, Juninho abriu o placar para os donos da casa.

Com o gol, o Genus recuou e quem cresceu na partida foi o Real Ariquemes, apostando nas descidas do lateral-direito Edson Pacujá. Aos 28’, Pacujá desceu livre pela direita, tentou cruzar na área, o zagueiro Jobert cortou a bola com o braço e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Valtinho deixou tudo igual. O gol deu ânimo ao Furacão do Jamari que foi buscar a vitória. Aos 38’, Alex recebeu no meio e tocou, Giovane Cunha fez o corta luz e a bola sobrou livre para Pretinho que bateu forte no canto, marcando o segundo gol do Real Ariquemes.

Nos minutos finais, o Genus tentou explorar as bolas alçadas na áreas, mas a zaga do Real Ariquemes estava bem postada e afastou o perigo, garantindo a vitória dos visitantes.

Real Ariquemes estreia com vitória no returno sobre o Genus
Porto Velho, Futebol, Esporte, Campeonato, Rondoniense 2018, Real Ariquemes, Genus
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".