Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 15/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Atirador invade sede do YouTube; entenda o que está acontecendo

facebook
  
  
Tec Mundo | 03/04/2018 17h53 | 948 vizualizações

Uma pessoa armada invadiu a sede do YouTube, em San Bruno, Califórnia, nos Estados Unidos, durante a tarde desta terça-feira (03). De acordo com os relatos, tiros foram ouvidos por funcionários, que evacuaram os escritórios com a ajuda da polícia local. Os detalhes ainda estão desencontrados.

Estamos atualizando...

Vadim Lavrusik, funcionário do YouTube, tweetou às 16h57 desta terça-feira (03) que uma pessoa armada estava dentro da sede do YouTube, na Califórnia, Estados Unidos. De acordo com o The Verge, a polícia local recebeu chamados de um possível tiroteio na área. Ao que parece, a área no entorno do YouTube também estava controlada pela polícia.

"Um atirador está na sede do YouTube. Ouvi tiros e vi pessoas correndo aqui da minha mesa. Agora estou barricado dentro de uma sala com colegas", escreveu Lavrusik. Vale notar que Lavrusik tweetou logo em seguida comentando que estava seguro e fora do escritório.

Todd Sherman, gerente de produto no YouTube, comentou no Twitter que viu sangue no chão do escritório e nas escadas enquanto saía da empresa. Sherman comentou que o atirador pode ter cometido suicídio.

Atualizações minuto a minuto abaixo

Vítimas: não há informações encontradas sobre vítimas, mas o hospital Stanford University comentou que recebeu 4 ou 5 vítimas. O San Francisco General Hospital não conseguiu confirmar um número, comentou apenas "múltiplas vítimas".

A KTVU afirmou que 3 pessoas foram mortas

Atirador: segundo a CBS, o atirador já foi capturado pela polícia. Relatos ainda indicam a possibilidade do atirador ser uma mulher.

A NBCNews afirma que a pessoa armada era uma mulher e ela foi abatida pela polícia

A polícia de San Bruno confirmou algumas informações: 4 vítimas, 1 possível suicídio

A polícia não confirmou se a pessoa armada era uma mulher ou homem, mas comentou que uma mulher estava com um ferimento autoinfligido, o que poderia indicar a autoria

San Francisco General Hospital confirmou receber 3 pacientes com 1 em estado grave 

Atirador invade sede do YouTube; entenda o que está acontecendo
Sede, Youtube, Atirador, Fotos, Notícia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".