Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 20/04/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Após acordo em reunião, governo anuncia fim a greve dos professores em Rondônia

facebook
  
  
JH Notícias | 05/04/2018 17h25 | 537 vizualizações

Uma reunião entre representantes do Sintero (Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia) Governo e Deputados ocorrida na Assembleia Legislativa selou o fim da greve dos professores que se aproximava dos 60 dias em todo estado. As partes entraram em um acordo, válido para ambos os alados e a partir desta sexta-feira (6), as escolas devem retornar as aulas normalmente.

Na reunião ficou acordado que: o vencimento inicial dos profissionais do magistério será no valor do piso nacional a partir do mês de junho e ficou também estabelecido o valor de R$ 1,000,00 de vencimento-base aos técnicos educacionais.

Ainda ficou decidido, que o Sintero se comprometeu juntamente com os professores de reporem todas as aulas perdidas para não deixar a classe estudantil com o ano prejudicado. O acordo de reunião foi publicado pelo governador Confúcio Moura (MDB) em rede social.

Após acordo em reunião, governo anuncia fim a greve dos professores em Rondônia
Após acordo em reunião, governo anuncia fim a greve dos professores em Rondônia
Porto Velho, Ariquemes, Greve, Professores, Fim, Acabou
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".