Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 22/06/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Garimpeiro é executado com tiro pelas costas que varou a cabeça no Garimpo do Massangana

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 09/04/2018 19h41 | 1878 vizualizações

No Garimpo Bom Futuro, em RO | No início da manhã desta segunda-feira (09/04), o motorista do ônibus que faz o itinerário Ariquemes/Garimpo do Massangana, distante cerva de 50 quilômetros de Ariquemes pela Linha C-50 da BR-421, ao passar pela Vila da Serraria, avistou no lado direito da via, dentro da Grota do Azulão o corpo de um homem caído ao lado de uma motocicleta que estava parcialmente mergulhada e em pé dentro do brejo.

Moradores da região entraram em contato com a Polícia Militar que enviou ao local o Sargento Araújo, o Sargento César e o PM Rambo, que após localizarem o corpo acionaram o Dr. Maylson e seu auxiliar e Policial Civil Paulo, que compareceram ao local do homicídio, acompanhados pelo Agente da Funerária Universo, Elias e pelo Motorista do Rabecão, Nilson.

Trabalhadores da região contaram que a vítima Geílson Correia da Costa, de 34 anos, estava trabalhando no Garimpo há cerca de seis meses e era bastante responsável, pagando suas contas em dia, mas que depois que sua ex-esposa o largou e levou para a capital seus 05 filhos há pouco tempo, ficou transtornado e muito deprimido, faltando ao serviço e bebendo pelos bares da vila, sendo que no domingo (08/04), à noite, participou de uma festa em um dos bares do garimpo, até que tarde da noite pegou sua moto Honda CG Titan de cor azul, com placa de Ji-Paraná e saiu, até que perto das 23 horas foram ouvidos estampidos de 03 disparos de arma de fogo, mas por se tratar de um lugar muito escuro e perigoso, ninguém saiu para verificar o que tinha acontecido.

O Perito Criminal Dr. Maylson localizou na nuca da vítima, uma perfuração provocada por um projétil que transfixou a cabeça e saiu um pouco abaixo do olho esquerdo. Uma equipe de Policiais Civil da Delegacia de Homicídios esteve na localidade coletando dados e lá mesmo iniciou as investigações para chegar ao autor do disparo, que possivelmente usou um revólver, pois nas imediações nenhum estojo deflagrado foi localizado.

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do Exame Tanatoscópico e a moto deixada no pátio da UNISP à disposição de seu verdadeiro proprietário. Mediante os fatos a ocorrência de Homicídio foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes, que já está trabalhando no caso.

Garimpeiro é executado com tiro pelas costas que varou a cabeça no Garimpo do Massangana
Garimpo Bom Futuro, Homem, Morto, Tiro, Costa, Polícia, Fotos
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".