Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 22/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem furta 138 mil figurinhas da Copa de uma distribuidora de revistas em Itapetininga

facebook
  
  
G1 - Notícias | 10/04/2018 09h53 | 591 vizualizações

Um funcionário de uma distribuidora de revistas foi preso nesta segunda-feira (9) suspeito de furtar da empresa milhares de figurinhas do álbum da Copa do Mundo, em Itapetininga (SP).

Segundo a polícia, também foram presos o primo do rapaz por anunciar as figurinhas furtadas em um site de vendas e um morador de Sorocaba (SP) por comprá-las.

Segundo a delegada Leila Tardelli, o dono da empresa informou que notou que 23 caixas com 6 mil figurinhas em cada uma delas tinham sumido da empresa, o equivalente a 138 mil figurinhas e um prejuízo de quase R$ 55 mil.

Ao analisar as imagens do circuito de segurança, ele constatou que um dos seus funcionários que trabalha como auxiliar de manuseio estava furtando a mercadoria.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela vítima e encontrou o funcionário. Questionado, o rapaz de 26 anos confessou que furtava as figurinhas e admitiu que o primo dele, que já trabalhou na empresa, as pegava e anunciava na internet por um preço abaixo do mercado.

Ainda segundo a polícia, os policiais encontraram o primo com seis caixas que estavam com 36 mil figurinhas e iam ser entregues para um morador de Sorocaba (SP), que havia encomendado pela terceira vez. O homem foi detido ao chegar no local com R$ 7 mil para a compra.

Ainda segundo a polícia, os três foram encaminhados para delegacia, onde o funcionário e o primo foram autuados por furto qualificado, e o morador de Sorocaba por receptação. As outras caixas furtadas não foram localizadas.

Homem furta 138 mil figurinhas da Copa de uma distribuidora de revistas em Itapetininga
Revista, Copa do Mundo, Figurinhas
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".