Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 11/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homens são presos após jovem sair de carro e dizer à PM que ia ser morta em Ariquemes

facebook
  
  
G1 - Notícias | 12/04/2018 14h25 | 12204 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Três homens, de 26, 30 e 34 anos foram presos na madrugada desta quinta-feira (12) suspeitos de tentaram matar uma jovem de 19 anos em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Conforme a Polícia Militar (PM), os suspeitos levavam a vítima dentro de um automóvel, com uma das portas abertas, pela Avenida Tancredo Neves e ao serem abordados, a jovem disse que seria assassinada.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Tancredo Neves, quando por volta das 5h, avistou um carro trafegando com uma das portas abertas no outro lado da via.

A PM viu uma pessoa sinalizando com as mãos pela janela do passageiro e começou a perseguir o automóvel, sendo solicitado que o motorista parasse, mas o motorista continuou o percurso.

Pouco depois, os militares conseguiram abordar o veículo e a vítima desceu do carro dizendo que seria morta e esquartejada pelos suspeitos, que pertencem a uma facção criminosa. O motorista relatou que carregava uma arma de fogo, mas jogou fora ao avistar a viatura policial. Porém, a arma não foi localizada.

Ao questionar o condutor do veículo, ele afirmou que faz parte a uma facção criminosa e que procura pela vítima há três anos, para se vingar por ela ter delatado o filho dele a uma facção rival. Mas que só não cometeu o crime, por ter sido abordado pela guarnição policial.

Diante dos fatos, os três homens foram encaminhados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Homens são presos após jovem sair de carro e dizer à PM que ia ser morta em Ariquemes
Ariquemes, Polícia, Jovens, Preso, Unisp
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".