Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 12/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Pedestre é atropelado por moto ao atravessar a Av. Guaporé no Setor 05 em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 13/04/2018 10h00 | 471 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Na noite desta quinta-feira 12/04, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros recebeu a informação de um acidente de trânsito na Avenida Guaporé no Setor 05.

Imediatamente, a Unidade de Resgate fez o deslocamento, sendo que ali chegando, o Sargento Angéliton e o Soldado Miranda, localizaram a vítima caída ao solo. Os Militares foram informados que o pedestre atravessava na faixa de pedestre, quando foi atropelada por uma moto. O motociclista informou que devido à chuva, a viseira estava embaçada e não conseguiu visualizar a vítima no meio da Avenida.

O senhor que apresentava escoriações e um corte no rosto, recebeu atendimento pré-hospitalar, em seguida foi encaminhado ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado. 

Pedestre é atropelado por moto ao atravessar a Av. Guaporé no Setor 05 em Ariquemes
Ariquemes, Atropelamento, Acidente, Setor 05, Avenida Guraporé
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".