Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 22/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Trabalhador morre ao ser esmagado por árvore durante derrubada em Buritis

facebook
  
  
G1 - Notícias | 13/04/2018 14h42 | 627 vizualizações

Em Buritis, RO | Um homem de idade não informada morreu na última quinta-feira (12) após ser esmagado por uma árvore durante uma derrubada em uma propriedade rural localizada em Rio Pardo, distrito de Buritis (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição estava em patrulhamento de rotina pelo distrito quando um amigo da vítima informou sobre o acidente de trabalho.

Conforme o boletim de ocorrência, a viatura se deslocou até a propriedade rural localizada no acesso à Linha 2 e confirmou as informações. Uma das testemunhas relatou à PM que ele e a vítima trabalhavam com mais outros dois homens em uma derrubada de árvores na localidade.

Em determinado momento, as testemunhas perceberam um longo período de silêncio na direção em que a vítima trabalhava e então, chamaram o nome dele por diversas vezes, mas a vítima não respondia.

Ao verificar o que havia ocorrido, os três homens encontraram a vítima sem vida esmagada por um tronco de uma árvore. Pouco depois, os familiares da vítima compareceram no local e retiraram o corpo da vítima por conta própria, o que impossibilitou o trabalho da perícia.

A ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal foi registrada pela PM na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Buritis.

Buritis, Derrumada, Morto, Árvore
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".