Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/07/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem bebe não paga e ameaça mulher com um pistola em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 14/04/2018 12h25 | 567 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Por volta das 22h30min de sexta-feira (13/04), populares informaram a Central de Operações (C.O) do 7º BPM, que na Avenida Capitão Silvio, em frente a uma concessionária de veículos, havia um elemento armado e agredindo uma mulher.

De imediato os Policiais Militares: Vasconcelos, Joabe e Paulo Ricardo, comandados pelo Cabo Brito foram ao endereço da denúncia e localizaram o indivíduo J.B.T. de 63 com uma Pistola Taurus de calibre 380 mm com 08 munições intactas no carregador e com a numeração raspada.

A mulher C.S.L. de 39 anos, contou aos Policiais que o sujeito tomou uma cerveja em um bar, na Avenida Tucanos, no Setor 09 e saiu sem pagar e que ela estava cobrando a quantia de R$ 10,00. Ela disse ainda que o suspeito não a agrediu, apenas a ameaçou.

Mediante os fatos o sujeito, a mulher e a arma foram apresentados à autoridade plantonista na Delegacia Geral, onde foi registrada a ocorrência nº 67594/18, para as providências cabíveis.

Homem bebe não paga e ameaça mulher com um pistola em Ariquemes
Ariquemes, Homem, Mulher, Ameaça, Pistola, Unisp, Polícia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".