Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 20/04/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Motociclista perde controle e invade estabelecimento comercial no Jardim das Palmeiras

facebook
  
  
Rondônia 190 | 15/04/2018 10h09 | 1017 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Por volta das 20:00 horas da noite de Sexta Feira dia 13 de Abril a Polícia Militar juntamente com a Equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer na Avenida Rio Negro Bairro Jardim das Palmeiras.

Pois foram informados que havia acontecido um acidente automobilístico, chegando ao local as equipes visualizaram uma motocicleta de cor preta da Marca Honda, segundo informações coletadas com populares o motociclista estava em alta velocidade e acabou perdendo o controle da motocicleta e colidiu em uma vidraça de um estabelecimento comercial, destruindo o vidro.

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros o motociclista estava possivelmente embriagado, o mesmo foi socorrido até o Hospital Regional de Ariquemes, a equipe da pericia foi acionada ao local para fazer os levantamentos sobre os fatos.

 

Motociclista perde controle e invade estabelecimento comercial no Jardim das Palmeiras
Ariquemes, Jardim das Palmeira, Fotos, Acidente
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".