Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 20/04/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem é morto com 10 facadas em residência bairro Socialista em Porto Velho

facebook
  
  
Rondônia ao Vivo | 16/04/2018 07h43 | 213 vizualizações

Em Porto Velho, RO | Um homem de aproximadamente 55 anos, conhecido apenas por "Neguinho", foi encontrado morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (15), em uma residência na Rua Maria José  Carvalho, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

O homem estava em cima da própria cama com as calças abaixadas e foi morto com pelo menos 10 facadas. Um vizinho foi até o local pedir café e cigarro por volta das 4h30, o que fazia com frequência, quando viu que a porta da casa estava fechada por fora com uma corrente e cadeado. Pela fresta da casa a testemunha viu a vítima na cama.

A PM foi acionada junto com a Perícia Técnica. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML.

Segundo moradores da região, o homem morava sozinho, mas estaria mantendo um relacionamento amoroso com uma mulher usuária de drogas.

Nos últimos dias a vitima tinha comentado com vizinhos que ela teria furtado objetos da casa dele. A mulher é a principal suspeita e a Polícia Civil investiga o crime.

Homem é morto com 10 facadas em residência bairro Socialista em Porto Velho
Porto Velho, Capital, Facada, Homem, Bairro, Socialista, Mulher, Suspeita
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".