Casal sofre acidente na Av. Jamari e mulher é socorrida em estado gravíssimo, em Ariquemes
Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 20/08/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Casal sofre acidente na Av. Jamari e mulher é socorrida em estado gravíssimo, em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 05/05/2018 12h06 | 3654 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Por volta das 07h40min deste sábado (05/05), um rapaz de 27 anos, acompanhado por sua esposa de 29 anos, tinha acabado de deixar o filhinho do casal, recém-nascido de 10 meses na casa da Babá, na Avenida Jamari e se deslocavam em uma motoneta Honda Biz de cor vermelha, placa de Ouro Preto-RO, no sentido Setor 02/Centro, quando em frente ao Souza Bar um caminhão Ford Cargo de cor branco, do tipo Caçamba, sem placas, carregado com ferro-velho, que seguia no mesmo sentido ao fazer o retorno entre os canteiros centrais, acabou colidindo com a motoneta que parou embaixo do caminhão.

Com o impacto o capacete que a esposa do piloto estava usando voou longe e a mulher bateu forte a cabeça no asfalto da via, ficando desacordada. O rapaz sofreu um corte grande e profundo no lado esquerdo do lábio superior, além de pequenas escoriações pelo corpo, mas levantou e aguardou a chegada dos Socorristas Josué e Katia que coordenados pelo Dr. Lucas Petry do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ficaram atendendo a mulher por cerca de 30 minutos dentro da ambulância, já que ela estava com complicações neurológicas.

A mulher deu entrada no Hospital Municipal de Pronto Atendimento, inconsciente, entubada e em estado gravíssimo, sendo que após os procedimentos médicos da equipe plantonista, a vítima seria conduzida a Porto Velho.

Uma guarnição da Patrulha Charlie chegou rápido ao local do acidente e fechou a via da Avenida Jamari, no sentido Centro/Bairro para que os socorristas pudessem trabalhar com mais segurança e para que a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizasse os trabalhos de praxe sem alteração da cena da ocorrência.

O caminhão foi conduzido a UNISP, onde o seu proprietário compareceu para prestar alguns esclarecimentos, enquanto a motoneta foi deixada no Pátio da CIRETRAN para os procedimentos de praxe.

O condutor da Caçamba permaneceu no local do acidente e acompanhou os trabalhos da equipe socorrista, bem como passou dados sobre o que aconteceu à Polícia Militar, para o registro do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT). 

Casal sofre acidente na Av. Jamari e mulher é socorrida em estado gravíssimo, em Ariquemes
Ariquemes, Acidente, Avenida, Jamari, SAMU, Moto, Caminhão, Estado, Gravíssimo, Hospital
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".