Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 13/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Como os filmes eróticos apimentam a relação

facebook
  
  
da Redação | 07/05/2018 09h48 | 576 vizualizações

Você deve saber que, nos dias atuais, os casais estão cada vez mais em busca de novidade, algo que ajude a manter a chama da relação acesa. Poucos conseguem escapar da rotina, e os que conseguem sempre estão ligados em algo diferente, que possa apimentar, aumentar o desejo e melhorar o desempenho sexual.

Inspirações para uma relação mais dinâmica
Existem várias maneiras para sair do tédio quando o assunto é relacionamento. Os filmes eróticos, por exemplo, são uma ótima pedida para dar aquela turbinada nas noites ou a qualquer hora do dia. Eles podem despertar ideias bem interessantes, principalmente para o casal que está em crise ou na mesmice na hora do sexo. Sabe por quê? Por que eles estimulam os sentidos e despertam o desejo do casal.

De maneira geral, os filmes eróticos têm como objetivo induzir o casal ao sexo, despertando desejos ocultos ou aumentando a excitação quando já não há interesse sexual. Servem como estímulo para melhorar relações problemáticas ou monótonas, dar um up na transa e melhorar a performance entre o casal, tudo isso tendo como referência as cenas exibidas.

Acrescente doses de ousadia às suas transas
Os filmes eróticos hoje em dia são divididos em diversos subgêneros: pelo gênero dos atores, pelos tipos de ato sexual e pelo gosto sexual da audiência, por exemplo.

Cada subgênero serve para inspirar o casal a ter novas ideias e, quem sabe, imitar uma ou outra posição ou experiência mostrada no filme.

O mais comum é o pornô hétero, devido ao fato de a procura maior por esse tipo de conteúdo ser dos homens; logo, filmes assim mostram relações sexuais entre homem e mulher cisgênero.

Para casais que curtem sadomasoquismo tem o pornô BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), quando o sexo envolve cenas de violência (controlada) e humilhação, domínio e submissão, sempre com consentimento dos envolvidos, na maioria das vezes com acessórios específicos.

O pornô fetiche também pode ser a inspiração que faltava para surpreender o parceiro ou parceira: mostra algumas fantasias e situações que talvez você até já tenha pensado em fazer mas ainda não teve coragem, como sexo em público.

Leve ou pesado? A preferência é de vocês
Os filmes eróticos também podem ser divididos em pornô leve (softcore) e pesado (hardcore). O leve mostra cenas mais românticas e toda uma história envolvendo o filme, onde os atores se insinuam para o telespectador de um jeito mais suave sem explorar tanto o corpo nu, deixando mais subentendido que vai rolar sexo.

Já o pornô pesado contém cenas de sexo explícito em suas mais diversas formas. Em geral, não se demonstra afeto entre os atores e não possui história, ou seja, os atores simplesmente partem de uma situação qualquer diretamente para o sexo. Comumente, esse tipo de filme tem uma sequência: oral, vaginal, anal e ejaculação.

A inspiração que falta na sua relação pode estar nos filmes eróticos
Principalmente com as facilidades da internet, as relações amorosas ficaram ameaçadas e os casais têm que se reinventar para que o relacionamento não perca o fôlego, e com os filmes eróticos pode ficar mais fácil conseguir esse objetivo, pois quanto mais estímulos tenham para aumentar o desejo e chegar ao prazer, melhor.

Os filmes eróticos podem ser usados ainda como estratégia por uma ou ambas as partes para induzir que é daquela forma que pretende fazer, uma vez ou outra ou sempre usar alguma ideia do filme para praticarem em suas transas. Um olhar excitante, uma mão que desliza pelo corpo, pênis entrando com vontade, anal de um jeito nunca visto e praticado, acessórios, fantasias e uma infinidade de coisas que só vão agregar e deixar o envolvimento mais gostoso na hora do sexo.

Quebre o gelo e experimente novas sensações
Em muitas relações, principalmente no início, o parceiro (ou a parceira) fica meio travado(a) para tomar certas atitudes, e os filmes eróticos podem servir como aliados para quebrar esse gelo, dar uma descontraída e começar a soltar mais a imaginação na hora H.

Mesmo em relações maduras, em que o casal já está há bastante tempo junto, os filmes eróticos podem ser bem-vindos. Feijão com arroz, papai e mamãe sempre não dá, né?

Além de dar novas ideias sobre posições ou estímulos das zonas erógenas, os filmes eróticos podem causar novas sensações prazerosas e fazer com que o desfecho da transa seja mais satisfatório para ambos.

Liberte sua relação de todas as neuras
Em muitas relações ainda existem alguns tabus que não foram quebrados, neuras e até regras advindas de religião ou coisa do tipo. Nesses casos os filmes eróticos podem ajudar e muito, pois o que está mais escancarado é o desejo carnal, quando tudo vai se resumir a sexo (e amor, muitas vezes), todos os pontos levam ao único objetivo, que é estar na cama se pegando de todas as formas possíveis — e nada melhor que um filme erótico para ajudar. Afinal, muito pode ser posto em prática a partir da observação através da tela.

Mais prazer, menos frustrações
Os filmes eróticos são produções dirigidas e encenadas por atores profissionais, que precisam repetir muitas vezes a mesma cena, há toda uma preparação antes da filmagem e auxílio da produção do filme para que o resultado fique agradável para quem vai assistir. Portanto, o casal deve experimentar, mas não ficar chateado caso não consiga total satisfação ao imitar tal posição. No ato sexual natural as situações devem ser conduzidas espontaneamente, afinal ninguém está encenando para um filme, é a vida real, é o envolvimento do casal, e é isso o que vale. No final, o importante é sentir e proporcionar prazer a seu par.

Reforçando que, independentemente da situação do relacionamento, os filmes eróticos podem dar uma ajudinha em uma situação ou outra, uma penetração mais calorosa, diversas situações podem ser vistas e copiadas para melhorar cada vez mais as relações amorosas. Mas sem a obrigação de fazer perfeitamente igual, e tudo deve ser em consenso.

Seus objetivos estão sendo alcançados quando se trata da sua relação?
O sexo é o desfecho para uma noite em que o casal está em sintonia, com o desejo à flor da pele, e os filmes eróticos podem ser a explosão de sensações a serem exploradas com todas as posições exibidas entre os atores. São ideias que devem ser experimentadas sempre que possível.

Lembre-se que os filmes eróticos podem servir como direcionamento ou estratégia para se conseguir realizar um ou outro fetiche. Muitas situações são abordadas nos filmes para se atingir o objetivo principal, que é o prazer, por isso é superválido assistir sozinho, para imitar depois certas posições com a parceira ou parceiro, ou também assistir acompanhado, já dando a entender que é aquilo que se espera no momento da transa.

Antes de um encontro com seu par também é aceitável que você dê uma olhadinha em uma cena ou outra de um filme erótico que chamou sua atenção por algum detalhe, para sair da mesmice, usar coisas diferentes, ser um atrativo a mais e repetir na hora do sexo.

Até se for o caso de uma masturbação, para dar uma aliviada e chegar mais relaxado(a), depois não vão faltar motivos para nova excitação, principalmente lembrando das cenas, loucos para trazer todas as emoções para fora da telinha. Lembrando que a masturbação é importante para cada pessoa no processo de conhecer seu próprio corpo e seus desejos, o que acaba ajudando também na relação a dois.

Que tal um filme erótico encenado por você?
O legal de assistir aos filmes eróticos é que com as ideias e direcionamentos você pode, quem sabe, fazer um filme só seu, usar todas as inspirações, como acessórios, fantasias e posições interessantes, para fazer a cena do seu jeito, surpreendendo seu parceiro ou parceira.

Seja na internet, no cinema ou na TV, é algo de fácil acesso e que vira e mexe alguém está assistindo. Então, para você sentir novas vibrações e se inspirar com diversas posições nas suas transas tornando-as mais prazerosas, que tal um filme erótico hoje? Muito prazer!

Como os filmes eróticos apimentam a relação
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".