Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 19/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Como tornar o sexo na banheira mais prazeroso

facebook
  
  
da Redação | 07/05/2018 10h04 | 678 vizualizações

Quem nunca se imaginou aproveitando um momento bem gostoso e prazeroso a dois dentro de uma banheira? A água relaxa e proporciona momentos de descontração e (por que não?) muito prazer.

Sabemos que há muitos mitos relacionados ao sexo na banheira, e algumas desvantagens realmente se confirmam, mas, por outro lado, a água também traz inúmeros benefícios e pode proporcionar relações sexuais surpreendentes e inesquecíveis.

Então anote as dicas quentíssimas que preparamos para vocês.

Banheira: lugar de relaxamento e prazer
Uma das maiores reclamações dos casais é não ter animação para o sexo depois de um dia de trabalho, e, de fato, nossa rotina muitas vezes é exaustiva. Mas nem por isso podemos deixar de prestar atenção ao sexo.

Sexo é vida, prazer e saúde. Faz bem para nós próprios e para o nosso relacionamento. Então, por isso, por mais que o cansaço bata, é necessário encontrarmos saídas para animar e ter e proporcionar uma noite de muito prazer.

Nesse ponto, a banheira entra como um ótimo lugar para relaxar, deixar os músculos mais soltos e descontraídos e vocês dois animados e prontos para o sexo.

Inclusive pode ser um lugar para conversarem e aumentarem a intimidade entre vocês enquanto aproveitam o banho.

Esquenta na banheira
Você já pensou nisso mas não realizou? O que está esperando? Que tal começar o esquenta ali mesmo? Coloque a água até mais ou menos o meio da banheira, em uma temperatura agradável para os dois... Agora confira abaixo mais algumas dicas para começar a ter preliminares bem diferentes e quentes com todo o poder da água.

Quer lugar mais provocante do que a banheira? O cheiro de banho, a atmosfera molhada, a temperatura, a possibilidade de sair da rotina… tudo isso faz com que este seja um lugar para se ter e realizar muitas fantasias.

Mesmo se a ideia é levar a transa para outro ambiente ou para a cama, a banheira é um excelente lugar para um incrível e delicioso esquenta.

As preliminares na água são diferentes e podem ser muito mais excitantes. Pegue estas dicas:

- Vocês podem começar com uma boa bebida e beijos bem molhados, carinhos nas regiões íntimas e massagens para ajudar a relaxar e excitar;

- Use sais de banho na água, com seus aromas eles ajudam a relaxar e a excitar. O sabão ajuda as mãos a deslizarem mais facilmente pela pele, por isso vale fazer muitos carinhos provocantes e até mesmo uma boa massagem;

- Para inovar podem levar para a banheira alguns brinquedos eróticos, mas lembre-se de levar somente os que podem ser usados na água;

- Algumas frutas servem para dar mais energia antes da transa e também podem incrementar as preliminares.

Lembre-se de aproveitar ao máximo esse ambiente diferente para experimentar coisas novas, juntos. Com certeza irão descobrir maravilhas.

Falta de lubrificação? Problema resolvido
Um dos maiores problemas do sexo na água é a falta de lubrificação no ambiente. O que acontece, na verdade, é que a água não deixa a lubrificação ficar concentrada, o que pode ocasionar certo desconforto, até dores e lesões durante a transa.

Por isso, o ideal é utilizar lubrificantes próprios para esse ambiente, como o Aqua Loob e o Aqua Fire. Esses produtos são próprios para serem utilizados em ambientes aquáticos como banheiras, piscinas ou até mesmo no chuveiro. Eles foram produzidos com componentes resistentes à água e possuem efeito prolongado nas relações nesses ambientes.

Esse tipo de produto, diferenciado, é um grande auxílio para tornar o sexo na banheira possível e prazeroso, assim como em outros ambientes com água. Use e abuse desses lubrificantes e descubra todo o prazer de um bom sexo na banheira. Ah! E podem ser usados normalmente com os preservativos.

Melhores posições para praticar sexo na banheira
A água tem uma grande vantagem: nela, nosso corpo fica mais leve devido à diferença de densidade e, com isso, fica mais fácil mudar e experimentar novas e diferentes posições. Então confira algumas dessas posições para fazer um belo sexo na banheira (e dentro da água em geral):

- Provocando o parceiro: nessa posição o homem se senta no fundo da banheira, mantendo o corpo apoiado pelos braços na borda e com as pernas um pouco abertas. A mulher se senta de costas para ele com os pés no fundo da banheira e apoiando no quadril do parceiro. Nessa posição, ela fica com o corpo leve por causa da água e controla a intensidade da penetração e ritmo dos movimentos. Você, mulher, experimente dar umas reboladinhas e veja seu parceiro ir à loucura.

- Olho no olho: também conhecida como posição da Medusa, o homem se senta na banheira de pernas cruzadas, enquanto a mulher se senta de frente para ele. Nessa posição, a mulher também controla a intensidade da penetração, assim como os movimentos. O casal mantém o contato físico, como em um abraço, o clitóris da mulher é mais estimulado; além disso, a posição possibilita muitos beijos e um olho no olho que vai aumentar ainda mais a excitação entre os dois.

- Visão privilegiada: essa posição é bastante parecida com a primeira; o homem se senta na banheira com as pernas levemente flexionadas, a mulher fica de costas sendo penetrada, mas apoia as mãos nas bordas ou no fundo da banheira, dando ao parceiro uma visão privilegiada da penetração. Este, por sua vez, pode acariciar o clitóris e o corpo da parceira enquanto ela controla os movimentos.

- Posição da rede: muito parecida com a posição da Medusa, aqui o homem não cruza as pernas, mas as mantêm flexionadas, a mulher vem por cima e não senta, mas apoia o corpo nas pernas com elas dobradas para trás. Desse modo, o parceiro pode saborear e fazer bastante carinho nos seios da parceira enquanto ela comanda a penetração.

- De quatro: a famosa posição de quatro pode provocar novas sensações na banheira. A mulher se apoia na lateral da banheira com os cotovelos enquanto o homem a penetra por trás de joelhos. O fato de a água deixar nossos corpos mais leves facilita muito o movimento e, com isso, aumenta o prazer para ambos.

Lembre-se, usem esse novo ambiente para sair da rotina. Se não possuem banheira em casa, que tal reservar um quarto em uma noite para experimentarem? A experiência falará por si, e pode ser apenas uma de muitas sob as águas. Muito prazer!

Como tornar o sexo na banheira mais prazeroso
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".