Professor de dança morre após cair de moto na Av. Tancredo Neves em Ariquemes
Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 20/08/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Professor de dança morre após cair de moto na Av. Tancredo Neves em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 07/05/2018 09h22 | 15252 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Por volta de 0h12m, desta segunda-feira 07/05, a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves no Setor 03, quando em dado momento, os Policiais se depararam com um acidente.

A vítima Hugo Barbosa Cirqueira de 33 anos transitava em uma motocicleta da marca Dafra, modelo Roadwin 250R de cor branca, momento que sofreu uma queda. Hugo caiu no canteiro central da Avenida e ficou inconsciente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), rapidamente compareceram ao local, onde prestaram atendimento pré-hospitalar a vítima que foi encaminhada ao pronto socorro. No hospital, Hugo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve presente no local, realizando a perícia do acidente. O Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), sob n° 199/18, foi registrado na 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes. 

Professor de dança morre após cair de moto na Av. Tancredo Neves em Ariquemes
Ariquemes, Avenida, Tancredo Neves, Moto, Acidente, Professor, Dança, Morre
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".