Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 19/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Qual o segredo do sucesso do anel peniano?

facebook
  
  
da Redação | 07/05/2018 10h30 | 1080 vizualizações

O anel peniano é um acessório erótico macio e flexível feito em silicone (na maioria dos modelos), usado pelos homens para prolongar a ereção e retardar a ejaculação. Alguns modelos tem uma cápsula vibratória que fica em contato com o clitóris durante a penetração, elevando o prazer da mulher, sendo uma ótima opção e que cumpre bem as duas funções. Produzido em vários modelos, se adapta a qualquer tamanho de pênis. Foi desenvolvido para melhorar o desempenho sexual do homem ao aumentar significativamente sua ereção e, consequentemente, a satisfação do casal na hora do sexo.

Disponível em sex shops, o anel peniano é muito prático e fácil de usar, causa uma pequena pressão no pênis, mantendo o sangue no membro, o que proporciona uma leve dormência, elevando o tempo da relação e prolongando a ereção. Não chega a ser desconfortável pela estrutura com que é fabricado, usando materiais flexíveis.

Por que usar o anel peniano
Na hora do sexo vale tudo para ter mais prazer e aumentar a satisfação do parceiro ou parceira. E usar acessórios eróticos é muito interessante, porque além de apimentar a relação, pode triplicar a sensação de prazer do casal. O anel peniano é o acessório que não pode faltar entre seus brinquedos eróticos: além de retardar a ejaculação, ele mantém o pênis rígido por mais tempo, prolongando a ereção, o que pode deixar suas transas mais excitantes e prazerosas.

O anel peniano serve como complemento para homens com baixa autoconfiança quanto ao desempenho sexual.

Pode ser usado também no momento da masturbação, para ter benefício parecido ao da penetração e aumentar a sensação de prazer.

Também é um forte aliado para quem sofre de ejaculação precoce.

Os benefícios do anel peniano para a relação
Um pênis "meia vida" pode ser desastroso, porque além de frustrar o seu "dono", pode minar a satisfação do parceiro ou parceira. O anel peniano traz o benefício da sustentação da ereção, o que possibilita ao homem "dar conta do recado" por completo, alcançando objetivos que antes não eram realizados integralmente. Essa melhora no vigor peniano pode surpreender muito positivamente a parceira ou parceiro, já que a performance melhora e os desejos do par também são realizados.

O uso desse acessório é muito satisfatório para os homens e consequentemente para as mulheres: o resultado pode ser visto (pênis com rigidez e volume) e sentido (principalmente na penetração em si), dando mais confiança aos homens que por algum motivo se sentem inseguros na hora do sexo. O orgasmo pode ser alcançado mais facilmente pela mulher (tanto pelo estimulador do anel peniano quanto pela penetração de um pênis firme), com maior intensidade de prazer e saciedade em ambos.

É possível prolongar e curtir muito mais uma transa ao fazer uso do anel peniano. É a oportunidade do casal se livrar das "rapidinhas" indesejadas, que podem minar um relacionamento.

Modelos de anel peniano mais usados
Os anéis penianos são encontrados em vários modelos: simples, duplos, com vibro, com texturas, formas e cores diferentes, com estimulador duplo — alguns modelos são diferenciados para satisfazer vários tipos de clientes.

Os modelos mais comuns são os simples (sem vibrador) e os com vibrador — são bem práticos e fáceis de usar e não oferecem riscos para o homem, sendo, portanto, os mais vendidos.

Anéis simples: têm a função de limitar a passagem de sangue para que a ejaculação retarde e aumente a ereção. Para usá-lo, basta expandir as extremidades com os dedos e posicioná-lo na base do pênis já ereto. Lubrifique o anel com lubrificante à base de água para ter maior conforto ao colocar. Você pode conferir todas as opções disponíveis de anéis penianos simples aqui.

Anéis com vibrador: têm maior procura porque, além das funções convencionais, estimulam o clitóris. O vibrador (mini) fica acima do anel, para estimular tanto o pênis quanto a vagina, aumentando a sensação de prazer. Vem com um botão na lateral, para ser ligado na hora do uso. Opcionalmente, o vibrador pode ser destacado ou apenas desligado na hora H. Confira todas as opções disponíveis de anéis penianos com vibrador aqui.

Riscos e cuidados ao usar o anel peniano
Aqui vamos dar algumas dicas para um uso sempre seguro e prazeroso desse tipo de acessório sexual.

Ao colocar o anel peniano, ocasionará uma leve pressão, que pode ser sentida na base do pênis e nos testículos. Por isso, se for usado por um tempo prolongado, pode causar desconforto. Mas quem vai definir esse tempo é quem estiver usando-o. Portanto, se perceber algo estranho ou grande incômodo, pode ser retirado a qualquer momento.

Todo cuidado é necessário quando se trata do órgão genital. Então, ao usar o anel peniano é necessário ter bom senso para evitar danos. De qualquer forma, recomenda-se o uso por trinta minutos a cada vez. O uso excessivo pode prejudicar a circulação sanguínea.

Modo de usar o anel peniano
Todos, com exceção do anel de metal, devem ser colocados com o pênis ereto, alargando as extremidades com os dedos e posicionando-os na base do pênis. Aplique lubrificante à base de água no anel antes de colocá-lo, para ser mais confortável, principalmente os anéis sem vibrador, pois em geral os anéis com vibro são mais flexíveis, não tendo tanta necessidade de usar lubrificante.

Não são encontradas grandes dificuldades por quem faz o uso do anel peniano, pois, além de prático, é muito fácil de usar.

O uso deve ser suspenso se forem observadas irritações na pele ou alteração de cor ou na forma do anel.

Duração e higiene do anel peniano
É um acessório de longa duração se usado de maneira correta e tendo os cuidados necessários para uma boa conservação do produto.

Para a higiene do anel peniano, recomenda-se que seja lavado antes e depois do uso, com água e sabão, de preferência os neutros. Depois do uso, guardar em local limpo, seco e arejado. Nos anéis com vibro, tirar a cápsula vibratória antes da higienização para não molhar a mesma.

Chegou a sua vez de pôr em prática
O anel peniano é o acessório indispensável para uma relação sexual mais duradoura e excitante, para o homem que deseja aumentar o prazer na hora do sexo e manter o pênis ereto por mais tempo, causando saciedade na parceira (ou parceiro). Experimente o aumento da autoestima, da autoconfiança, descubra várias sensações gostosas durante o ato sexual, alcance os objetivos facilmente pelos estímulos causados com as opções de modelos, formas, texturas e vibros, que podem ser sentidos na vagina, períneo e ânus na hora da penetração.

Ao usar o anel peniano, certamente a diferença será percebida a olho nu e sentida na prática pelo casal, proporcionando uma relação prazerosa e mais fácil de chegar ao clímax.

Reforçando que, mesmo em uma experiência solo, é uma boa pedida para o homem, já que, quando usado na masturbação, oferece benefícios parecidos aos da penetração, pois prolonga a potência e deixa a prática mais prazerosa.

Uma relação sexual prazerosa precisa de apetite, vontade, estímulos constantes e bons elementos para usar a criatividade, e o anel peniano é um ótimo acessório para estar presente nas suas transas, para sensações mais duradouras e intensas.

É necessário lembrar que o problema da falta de sustentação da ereção peniana pode ter raiz psicoemocional ou física/orgânica. Por isso, é sempre recomendável consulta e tratamento com profissionais relacionados à sexualidade e saúde, como urologistas, psicólogos, sexólogos e afins — que, inclusive, podem administrar medicamentos, realizar psicoterapias e também recomendar o uso de acessórios como o anel peniano (embora você não dependa necessariamente de recomendação profissional para usá-lo).

É claro que, independentemente de o homem ter ou não problemas de disfunção erétil, pode usar o anel peniano para melhorar seu desempenho sexual e, com isso, oferecer mais prazer para si próprio e para sua parceira ou parceiro.

Busque maior vigor sexual. Busque melhor performance. Surpreenda-se e surpreenda seu par com o uso do anel peniano. Muito prazer!

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".