Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 22/10/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Polícia Militar recaptura um dos foragidos do presídio de Ariquemes

facebook
  
  
Alerta Rondônia | 09/05/2018 09h58 | 3315 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Por volta de 20h desta terça-feira (08) uma guarnição da Polícia Militar do município de Rio Crespo (RO) recapturou DAVID LEMES DE OLIVEIRA, 25 anos, que fugiu do presídio de Ariquemes durante a madrugada.

A prisão aconteceu quando a guarnição da Polícia Militar se deslocava pela BR-364 sentido ao município de Rio Crespo, quando no KM 535 próximo a LC-80, os policiais visualizaram um indivíduo de bermuda laranjada, em atitude suspeita, caminhando às margens da rodovia.

Ao ser realizada abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o abordado, no entanto, durante conversa o homem disse aos policiais que havia fugido do presídio e que durante a fuga lesionou o pé.

Diante do fato o foragido foi encaminhado a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde após o registro do boletim de ocorrência policial e preenchimento das formalidades legais foi entregue ao presídio local onde permanecerá à disposição da justiça.

Polícia Militar recaptura um dos foragidos do presídio de Ariquemes
Ariquemes, Fuga, Presídio, Recuperado, Polícia, Militar, PM
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".