Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/05/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Foragido do regime semiaberto é morto a tiros em lanchonete no setor 11 de Ariquemes

facebook
  
  
G1 - Notícias | 11/05/2018 19h35 | 17082 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Um homem de 34 anos, foragido do regime semiaberto, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (11) em uma lanchonete localizada no Setor 11, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima esperava pelo preparo de um lanche quando o suspeito chegou, efetuou vários disparos contra ele e fugiu do local.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer no estabelecimento localizado na Rua Mário Quintana, pois havia acontecido um homicídio. No local, a PM se deparou com a vítima caída próximo a uma mesa na área externa da lanchonete.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros, mas se constatou que o homem estava sem vida.

O casal proprietário do estabelecimento contou que a vítima chegou no local e pediu um lanche. As testemunhas foram preparar o pedido, mas momentos depois, ouviram o barulho de disparos de arma de fogo e ao irem verificar o que havia acontecido, encontraram a vítima sangrando no chão.

As testemunhas ainda disseram que viram um suspeito com um capacete fugindo do local, mas não viram em qual veículo ele fugiu.

A PM isolou o local do crime e acionou a perícia técnica, que durante os trabalhos investigativos constatou que a vítima havia sido atingida por dois disparos na cabeça. Outros três projéteis foram encontrados no local pela perícia.

O corpo do homem foi liberado a uma funerária de plantão. O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde a Polícia Civil investiga o homicídio.

Histórico criminal

De acordo com o Tribunal de Justiça de Rondônia, o homem foi condenado a 10 anos, oito meses e dois dias de prisão pela prática de três roubos e dois furtos. Ele estava foragido do regime semiaberto desde o dia 5 de abril.


No dia 31 de julho de 2017, o apenado havia progredido do regime fechado para a prisão em regime semiaberto e fugiu da Casa do Albergado cinco dias depois, onde ele confessou que havia fugido por que soube que a esposa iria se separar dele.

No fim de março deste ano, o detento foi um dos beneficiados pela Justiça com a saída temporária do Dia de Páscoa e deixou a Casa do Albergado. O apenado deveria retornar à unidade prisional no dia 5 de abril, mas ele rompeu a tornozeleira eletrônica que lhe monitorava e não retornou ao presídio.

Contra o detento, ainda havia outro processo criminal em andamento, onde ele era acusado de um roubo. A 3ª Vara Criminal de Ariquemes havia marcado a audiência de instrução e julgamento para o dia 24 de julho deste ano.

Foragido do regime semiaberto é morto a tiros em lanchonete no setor 11 de Ariquemes
Foragido do regime semiaberto é morto a tiros em lanchonete no setor 11 de Ariquemes
Foragido do regime semiaberto é morto a tiros em lanchonete no setor 11 de Ariquemes
Ariquemes, Homem, Morto, Tiro, Cabeça, Setor 11, Fotos, Notícias, Avenida, Principal
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".