Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/05/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher fica presa em ferragens após carro capotar na BR-364 entrada para Rio Crespo

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 12/05/2018 12h58 | 243 vizualizações

Na BR 364 | No início da noite desta sexta-feira 11/05, as equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas a comparecer na BR-364 de Ariquemes sentido Porto Velho, onde na entrada do município de Rio Crespo, havia acontecido um grave acidente e uma vítima estaria presa às ferragens. Imediatamente, as equipes compareceram ao local, onde constataram a veracidade da informação, se deparando com o carro capotado e a condutora com as pernas presas.

Em trabalho conjunto, Bombeiros e profissionais do SAMU retiraram a mulher do carro e imobilizaram a mesma. A vítima relatava fores dores no braço e dizia não sentir as pernas. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu no local, onde ao coletar dados, os Policiais foram informados que no momento do acidente chovia muito, quando a condutora perdeu o controle da direção do carro, saiu da pista e capotou na ribanceira.

Dentro do veículo havia outras duas vítimas que foram socorridas por populares. A condutora recebeu atendimento no local, em seguida foi encaminhada ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.

Em entrevista o PRF Denis Rocha orientou os condutores que transitam pela BR, que em momentos de chuva, devem reduzir a velocidade, manter os faróis ligados, manter a distância de segurança dos demais veículos, não realizar ultrapassagem em local proibido e redobrar a atenção com os diversos buracos da rodovia. 

Mulher fica presa em ferragens após carro capotar na BR-364 entrada para Rio Crespo
BR 364, Capotamento, Mulher, Ferragens, Rio Crespo, Entrada, PRF, SAMU, Fotos
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".