Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 13/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Motociclista cai em faixa elevada após fugir da blitz da Lei Seca em Ariquemes

facebook
  
  
G1 - Notícias | 14/05/2018 07h54 | 2631 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Um motociclista caiu com o veículo após passar uma faixa elevada para fugir da Lei Seca, em Ariquemes (RO), na noite do último sábado (12). Segundo boletim de ocorrência, o condutor se aproximou da blitz com o farol da moto apagado. Ao ser dado voz de parada, o homem acelerou e fugiu, mas caiu após passar pela faixa elevada em frente ao hotel na Avenida Jaru. Por ficar desacordado, o homem foi socorrido pelo Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado Hospital Municipal de Ariquemes.

Segundo o histórico da ocorrência de acidente de trânsito registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes, a bliz de fiscalização da Lei Seca era realizada na Avenida Tancredo Neves no Setor 3, quando um homem de 30 anos, conduzindo uma motocicleta, se aproximou com farol apagado.

Em atitude suspeita, ele passou pelo bloqueio policial, arrancando com a moto sentido Setor 5. Os militares então seguiram o motociclista.

Minutos depois o homem perdeu o controle da moto, após passar pela faixa elevada e caiu, ficando inconsciente. O Samu realizou o socorro da vítima, que apresentava lesões na escápula e clavícula e a levou ao Hospital Municipal de Ariquemes.

Durante a identificação do motociclista na unidade hospitalar, os policiais perceberam sintomas de embriaguez e o homem não se lembrava de onde estava e nem o que havia acontecido. Segundo a ocorrência, ele declarou que estava ingerindo bebida alcoólica horas antes do ocorrido.

O motociclista ficou hospitalizado para avaliações médicas e a ocorrência foi registrada e apresentada ao plantonista na Unisp.

Ariquemes, Blits, Lei Seca, Policia, Transito, Acidente, Faixa Elevada
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".