Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 14/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Motociclista morre após chocar com carro na Av. Jorge Teixeira em Alto Paraíso

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 14/05/2018 17h05 | 2178 vizualizações

Em Alto Paraíso, RO | Na tarde de domingo (13/05), o motorista de 44 anos, conduzia seu o veículo Chevrolet Celta de cor prata, com placas de Alto Paraíso-RO, pela Avenida Jorge Teixeira, no centro da cidade, quando ao fazer o contorno entre os canteiros, disse que sentiu o impacto de uma motoneta Yamaha Crypton T-115 de cor vermelha, com placa de Ariquemes-RO.

Com a batida o piloto Jaílton Gomes Nunes, de 22 anos, perdeu o controle da motoneta e seguiu adiante até chocar o veículo contra a mureta do retorno. Uma menina de 16 anos, que estava na garupa da motoneta foi socorrida juntamente com Jaílton ao Hospital Municipal de Alto Paraíso, onde o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu, enquanto a garota precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Pronto Atendimento de Ariquemes.

O condutor do Celta permaneceu no local e prestou todos os esclarecimentos à Polícia Militar, que após coleta de dados registrou a ocorrência nº 87461/18, na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Monte Negro, para as providencias cabíveis.

Motociclista morre após chocar com carro na Av. Jorge Teixeira em Alto Paraíso
Alto Paraíso, Jovem, Motociclista, Acidente, Fotos, Notícias
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".